A camisa do São Paulo vem atraindo a atenção de grandes marcas de material esportivo, que estão atentas a um possível rompimento do clube com a Penalty. A marca tem contrato com o Tricolor até o fim de 2015, mas dirigentes são-paulinos negociam com a fornecedora de material esportivo uma ‘rescisão amigável’ ao mesmo tempo em que já ouviram propostas de empresas como Puma, Under Armour e Adidas.
Mas a cobiça é tamanha que até uma empresa chinesa desconhecida no circuito ocidental de futebol sondou o clube para apresentar uma proposta, de olho numa possível entrada “de luxo” no mercado latino-americano. No entanto, a ideia não foi bem recebida no marketing tricolor, que já comunicou aos chineses que não há nenhum interesse na parceria.
Disputada, camisa do São Paulo foi alvo até de empresa chinesa
Fonte LanceNet!
17 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
80
14
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo