O São Paulo já deu início ao planejamento para 2015. E para começar a formação do time para a próxima temporada, a diretoria já acertou a renovação de contrato com o volante Hudson. A assinatura do novo vínculo deve ser feita nesta sexta-feira pelo jogador, seu representante e os dirigentes tricolores.
Na noite desta quinta-feira, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e o diretor de futebol Rubens Moreno confirmaram ao LANCE!Net que o acordo está praticamente selado. Uma reunião nesta sexta definirá o tempo do novo contrato do camisa 25 do São Paulo.
A princípio, o novo vínculo seria de duas temporadas, mas caso as conversas avancem entre dirigentes e o empresário do atleta, o período pode chegar até a três anos. O primeiro contrato de Hudson com o clube do Morumbi se encerraria em 31 de dezembro de 2014.
Contratado em abril deste ano após se destacar no Campeonato Paulista, o volante demorou a ter chances na equipe titular, mas emplacou sequência nas últimas semanas. O profissionalismo e a possibilidade de atuar também como lateral-direito motivaram a diretoria e a comissão técnica a buscarem a renovação. Ele disputou 14 jogos.
Dirigente do São Paulo anuncia renovação de contrato do volante Hudson
Jogador atuou nas últimas partidas e ganhou moral no clube. Contrato atual se encerra no fim do ano e deve ser prorrogado por duas ou três temporadas
Fonte LanceNet!
17 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
105
11
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo