Gazeta Press
O São Paulo conseguiu na última quarta-feira (15) uma vitória daquelas para dar moral ao elenco. Mas nem tudo sem flores pelos lados do Tricolor. Alexandre Pato deixou a vitória sobre o Huachipato-CHI com dores na coxa esquerda e preocupa a comissão médica para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O atacante será avaliado na volta ao Brasil.
A preocupação maior está pelo histórico de lesões do atleta. Apesar de não ter sofrido com problemas musculares no São Paulo, o temor é que o camisa 11 perca algumas partidas. Pato deixou o campo ainda no primeiro tempo para a entrada de Osvaldo.
“Conseguimos fazer gols em contra-ataques e queria muito continuar. Infelizmente, tive que sair. Tenho certeza que vamos longe na Sul-Americano”, resumiu Pato.
O elenco do São Paulo se reapresenta no CCT da Barra Funda apenas na sexta. O próximo compromisso da equipe é contra o Bahia, no sábado (18), no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pato preocupa apesar de classificação do São Paulo
Com dores na coxa, atacante deixou a vitória sobre Huachipato-CHI ainda no primeiro tempo
Fonte Portal R7
16 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
17
5
VEJA TAMBÉM
- Estreia de Bobadilla na Copa valoriza o volante e pode render milhões ao São Paulo- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo