Capitão do time do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni deixou o gramado após a vitória por 3 a 2 sobre o Huachipato, quarta-feira, em Talcahuano, sorrindo de orelha a orelha. Não só pela classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas pela disposição da equipe em campo. "Essa vitória mostra a dedicação de todo mundo. Nos dois jogos, tivemos jogador expulso mais ou menos no mesmo tempo. Fico orgulhoso e feliz de estar em um grupo em que os atletas se dedicam dessa maneira. Fazia tempo que não via reações assim", comentou o goleiro.
O São Paulo teve de jogar com dez jogadores a maior parte do tempo nas duas partidas contra o Huachipato. Na primeira, Luis Fabiano foi expulso e nesta quarta-feira, foi a vez de Denilson receber o cartão vermelho. O goleiro são-paulino lembrou o cansaço que atingiu o elenco, principalmente no segundo tempo. "Deixamos o campo cansados, mas ao menos com a honra de ter vencido." O São Paulo volta a campo neste sábado, para enfrentar o Bahia, às 18h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Rogério Ceni diz sentir orgulho da postura da equipe do São Paulo
Goleiro destaca a dedicação e vontade dos jogadores na vitória por 3 a 2 sobre o Huachipato, pela Copa Sul-Americana
Fonte Estadão
16 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Estreia de Bobadilla na Copa valoriza o volante e pode render milhões ao São Paulo- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo