Justiça alemã soltará Breno neste ano e zagueiro poderá reforçar o São Paulo

Jogador brasileiro será libertado de vez no dia 18 de dezembro e deverá integrar o elenco do time paulista no início de 2015

Fonte IG
Reprodução/Bild
Breno será solto ainda em 2014

O Conselho de Execução Penal da Alemanha concordou em reduzir a sentença do zagueiro Breno e, segundo o diário Bild, o brasileiro será solto de vez em ainda neste ano, alguns dias antes do Natal. Condenado a 3 anos e 9 meses de prisão por incendiar sua casa em 2011, o ex-jogador do Bayern de Munique terá cumprido dois terços da pena em 18 de dezembro e será liberado.
Com isso, Breno terá a oportunidade de conhecer pessoalmente sua filha Brenda, que nasceu no mês de julho, em São Paulo - além de Brenda, o zagueiro também é pai biológico de Pietro. Já Izabela e Flávio são filhos de um relacionamento anterior de Renata, sua esposa.
Por bom comportamento, Breno deixou a penitenciária no final de 2013 e atualmente cumpre a punição imposta pela Justiça em regime semi-aberto numa espécie de instituto residencial de justiça no estado da Baviera, chamado Freigängerhaus.
Avalie esta notícia: 188 20
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net