Muricy banca Hudson e imagina Auro em outra função no futuro

Fonte Gazeta Esportiva
O volante Hudson, escalado como titular na lateral direita nas duas últimas partidas do São Paulo, deixou o técnico Muricy Ramalho satisfeito. Desta forma, o treinador pretende manter a improvisação no setor mesmo com jovem Auro à disposição para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo.
Hudson começou entre os titulares do São Paulo nos triunfos por 1 a 0 sobre Atlético-PR e Grêmio, ambos pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Huachipato, em mais uma vitória pelo placar mínimo, pela Copa Sul-americana, ele entrou durante o confronto.
“No futebol, você ajeita o time de acordo com a situação. O Hudson entrou bem, o time está há três jogos sem tomar gols. Sofríamosmos muitos gols por ali. O Auro tem esse problema de marcação. O lateral deve primeiro marcar para depois atacar”, disse Muricy, projetando uma possível mudança de posição para o garoto.
“No futuro, acho que ele vai ter que jogar na segunda linha, do meio-campo para frente. O Auro tem o passe, erra muito pouco. Precisa evoluir na marcação. Em breve, vai ter que mudar de posição, porque é muito inteligente. Mas tem 18 anos, acabou de ser lançado. Ele veio de Cotia para amadurecer e devemos ter paciência”, declarou o técnico.
A atuação de Hudson na marcação do atacante Marcelo, do Atlético-PR, na partida da última quarta-feira ganhou elogios de Muricy Ramalho. Se está satisfeito com a lateral direita, o treinador são-paulino tem desfalques importantes no meio-campo para enfrentar o Galo às 16 horas deste domingo, em Belo Horizonte.
As principais ausências no São Paulo serão os meias Kaká, convocado para defender a Seleção Brasileira, e Paulo Henrique Ganso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar dos desfalques, Muricy Ramalho praticamente descartou a possibilidade de improvisar o centroavante Alan Kardec na função.
“Tem o problema físico. O desgaste dele é terrível, porque é um cara de frente que volta demais. Um dos que mais correm. Ele, Maicon, Ganso, Souza. Até isso você precisa olhar. Então, para fazer isso sem o cara estar preparado fisicamente, fica difícil. É claro que é uma boa ideia, mas tem que pensar na condição física. E hoje, se o cara não estiver bem fisicamente, não joga”, afirmou.
O São Paulo deve enfrentar o Atlético-MG com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon e Boschilia (Michel Bastos); Alexandre Pato, Osvaldo e Alan Kardec (Luis Fabiano). Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michel Bastos depende de um efeito suspensivo para atuar.
Avalie esta notícia: 38 27
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net