Horas depois de o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, admitir a sócios do clube a existência, segundo ele, de um pré-contrato entre o volante Wesley e o São Paulo (leia matéria de Camila Mattoso), o vice-presidente de futebol tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, voltou a garantir que não há contato nem interesse em ter o jogador no Morumbi. Segundo ele, não se cogitou contratar outro jogador do Palmeiras depois de Alan Kardec. "Não sei por que esse assunto volta a existir."
Ataíde argumenta que o São Paulo precisará de um substituto para Kaká, como ressaltou em sua participação no Bate Bola 3a Edição de terça-feira. "O Wesley joga recuado. Ele jogaria onde? Temos o Denílson jogando um bolão e temos o Souza. Precisamos de um substituto para o Kaká, mas o Wesley joga recuado, em outra posição", disse Ataíde Gil Guerreiro.
Wesley tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2015. Há uma semana, a informação era de que houve um contrato redigido que precisava da assinatura do jogador para existir a renovação.
São Paulo desmente interesse em Wesley e diz: "Substituto de Kaká precisa ter outra característica!"
Fonte ESPN/Blog PVC
8 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
36
12
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO