Após estar afastado devido a um problema de saúde, Muricy Ramalho terá de quebrar a cabeça pra montar uma equipe competitiva diante o Atlético Paranaense nessa quarta-feira no Morumbi.
Com desfalques em praticamente todos os setores devido a convocações, lesões e suspensões o comandante ainda não definiu os substitutos dos selecionados.
Para a vaga de Kaká três jogadores disputam a vaga: Luís Fabiano, Maicon e Osvaldo. O camisa 09 volta a ficar à disposição após ter sido expulso no primeiro jogo diante do Huachipato, terça passada, e ter cumprido suspensão contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Já o Maicon foi muito elogiado pelo jogo realizado em Porto Alegre e o Osvaldo mantêm ao menos uma característica parecida com a de Kaká, seu deslocamento pelo lado esquerdo do campo, região por onde o ídolo tricolor mais tem jogado.
Um dos principais garçons da equipe ao lado de Paulo Henrique Ganso, ambos possuem sete assistências, Osvaldo espera ocupar a vaga deixada pelo camisa 08.
"Os números são sempre um bom termômetro para mim. Acho que o fato de eu estar entre os líderes de assistência do São Paulo e do Brasileiro mostram que eu venho cumprindo bem o meu papel. Minha meta é seguir nesse ritmo e ajudar ainda mais a equipe diretamente"
"Se essa chance realmente vier, estou mais do que pronto para agarrar. Eu me vejo em condições de entrar nessa briga por uma vaga na equipe titular, de estar mais vezes em campo. Na quarta-feira, pode ser a oportunidade que estava esperando para mostrar isso", completou o camisa 17.
Contra o Atlético-PR Osvaldo sonha com titularidade
Fonte SPFC.Net
7 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo