Kaká é convocado para a Seleção Brasileira no lugar de Ricardo Goulart

Meia do São Paulo foi convocado pelo técnico Dunga para os amistosos contra Argentina e Japão. As partidas serão realizadas na China neste mês de outubro

Fonte LanceNet!
(Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
O meia Kaká, do São Paulo foi convocado para a Seleção Brasileira para os amistosos contra Argentina e Japão, que será realizado neste mês de outubro. O confronto será disputado na China. O São Paulo confirmou a convocação do jogador. Já a CBF ainda não se pronunciou a respeito do assunto. O camisa 8 do Tricolor foi chamado pelo treinador Dunga após o armador Ricardo Goulart, do Cruzeiro, sentir dores musculares no treinamento do time mineiro na manhã desta sexta-feira. Kaká viajará com o restante da delegação já nesta segunda-feira.
A última vez que o apoiador foi convocado aconteceu no empate em 1 a 1, diante da Rússia, jogo disputado na Inglaterra, no dia 23 de março de 2013. O último tento assinalado pela Seleção foi no amistoso contra o Japão, no dia 16 de outubro de 2012, partida realizada na Polônia. O Brasil derrotou o adversário por 4 a 0.
Na passagem pela Seleção Canarinho, o meia-campista disputou 87 jogos, tendo anotado 29 gols. O título mais importante pela Seleção foi na Copa do Mundo de 2002. Outros dois títulos dele foram a Copa das Confederações de 2005 e 2009. A primeira ocorreu na Alemanha, enquanto a segunda aconteceu na África do Sul. O jogador ainda disputou a Copa do Mundo de 2006 e 2010, porém sequer foi lembrado pelo Felipão para jogar a última Copa, em que teve o Brasil como país-sede.
Apesar de ser chamado pelo técnico Dunga, o meia vai desfalcar o São Paulo em três jogos pelo Brasileirão. O jogador não encara o Atlético-PR (8/10), no Morumbi, pela 27º rodada do certame nacional. Ele é baixa confirmada contra o Atlético-MG (12/10), pela 28º rodada. A partida será no estádio do Independência, em Belo Horizonte. O atleta também não pega o Huachipato (15/10), fora de casa, no jogo de volta pela Copa Sul-Americana.
Avalie esta notícia: 14 9
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net