Rodada do Brasileiro na terça-feira às 19h30 (de Brasília)? A novidade foi incluída pela CBF na tabela detalhada do campeonato até a 33ª rodada. A princípio, a informação repassada extraoficialmente pela entidade ao Bahia, que receberá o Atlético-MG neste dia, em 21 de setembro, é de que se tratava de uma solicitação para transmissões internacionais, sobretudo, no mercado asiático.
Procurado pelo blog, o gerente de competições Manoel Flores deu outra versão.
"É que, como existe a possibilidade de ter o segundo turno das eleições (presidenciais) no fim de semana seguinte, adiantamos uma das partidas a pedido da TV", explica.
A mudança não é criticada pelo Atlético-MG.
"Quando será o nosso último jogo antes? Será no sábado, então, não tem prejuízo técnico", afirma o diretor de futebol Eduardo Maluf.
Na mesma data, será realizada também rodada praticamente cheia da Série B, motivo que causa estranheza entre os dirigentes.
CBF anuncia novo dia para Brasileiro, mas bate cabeça ao explicar: terça-feira às 19h30
Fonte ESPN
3 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
5
16
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo