Com novidades, elenco faz atividade técnica

Recuperados, Auro e Antonio Carlos puderam treinar com o restante do elenco nesta quinta (2)

Fonte Site Oficial
Site Oficial / saopaulofc.net
Além da novidade pela convocação do meio-campista Souza, que defenderá a Seleção Brasileira no Superclássico contra a Argentina, dia 11 de outubro, em Pequim, e depois no amistoso contra o Japão, dia 14 de outubro, em Singapura, o Tricolor recebeu mais duas boas notícias na tarde desta quinta-feira (2) durante as atividades realizadas no Centro de Treinamento da Barra Funda.
O lateral-direito Auro, recuperado de dores na região lateral da perna direita, e o zagueiro Antonio Carlos, que sofria com uma contratura na coxa direita, foram liberados pelo Departamento Médico e puderam treinar normalmente com o restante do elenco.
Durante a vitória sobre o Huachipato-CHI, por 1 a 0 na última terça-feira (30), o jovem ala deixou o gramado lesionado. Já o experiente defensor, sob os cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS nos últimos dias, não encarou os chilenos. Agora, recuperados, os dois vivem a expectativa de defender o São Paulo no final de semana, em Porto Alegre, contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.
De olho nos gaúchos, que também detêm 43 pontos ganhos na tabela, o time são-paulino aprimorou a parte técnica nesta quinta. O interino Milton Cruz, que segue no comando das atividades até o retorno de Muricy Ramalho - se recupera de uma arritmia cardíaca -, ditou o ritmo dos trabalhos.
Em campo reduzido e com os goleiros, os atletas foram divididos em dois times. Podendo tocar no máximo duas vezes na bola, os jogadores tinham que encurtar os passes e buscar os gols. Depois, para complementar os exercícios, o elenco treinou finalização.

Site Oficial / saopaulofc.net

Site Oficial / saopaulofc.net

Site Oficial / saopaulofc.net

Site Oficial / saopaulofc.net

Site Oficial / saopaulofc.net

Site Oficial / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net