Muricy evolui bem, mas segue internado e sem previsão de alta

Fonte Gazeta Esportiva
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital São Luiz neste sábado, o técnico Muricy Ramalho segue sem previsão de alta após a arritmia cardíaca que o levou a ser internado na última sexta-feira. Mesmo que o caso não seja considerado grave, o treinador do São Paulo deve passar todo o final de semana no hospital, sendo liberado apenas entre segunda e terça-feira.
“Muricy Ramalho continua internado e está evoluindo clinicamente bem. Até o momento não há previsão de alta”, informa o Hospital São Luiz.
Segundo o médico do São Paulo, Dr. José Sanchez, o técnico tricolor se apresentou com mal-estar no treino da sexta-feira.
“Observamos uma arritmia cardíaca e o levamos para o hospital. Por isso ele precisou permanecer na UTI para fazer o tratamento”, explica à TV Bandeirantes, garantindo ainda que “não há gravidade”.
O clube espera a alta de Muricy para avaliar com os médicos do hospital se o treinador estará em condições de voltar a trabalhar imediatamente. Ele já sofreu problemas de saúde em três ocasiões durante a carreira. Em 2009, teve pedras nos rins e foi internado enquanto estava no São Paulo. No comando do Santos, dois anos depois, ele teve hérnia de disco. Em 2013, precisou ser internado devido a uma inflamação no intestino grosso.
Avalie esta notícia: 11 7
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net