Portal SPFC.Net/Foto:Nelson Gonçalves
Como Muricy Ramalho já havia avisado quando Auro despontou no time titular do São Paulo, o jovem lateral não viveria apenas de boas atuações. Depois de ter o desempenho elogiado em suas cinco primeiras partidas como profissional, o garoto sofreu com as investidas do Flamengo em seu setor e teve de se desdobrar para evitar prejuízo maior do que o empate em 2 a 2 no Morumbi.
- Foi simples a gente sanar. Falei para ele: 'hoje está ruim para você, estão jogando nas suas costas'. Já falei que ele não vai ser grande marcador, mas ficou ali e o Gabriel (escalado por Vanderlei Luxemburgo para explorar as descidas de Auro) parou, ficou tranquilo. Ele brecou ali - analisou o técnico Muricy Ramalho.
Auro começou o confronto com o Flamengo tentando afundar o lateral-esquerdo João Paulo na defesa e, assim, evitar as subidas constantes de Everton pela esquerda. Luxemburgo logo percebeu a estratégia e puxou Gabriel para o setor, deixando o lateral-direito são-paulino muitas vezes sozinho contra três rubro-negros. Apesar das dificuldades, Muricy gostou do que viu.
- O garoto até se portou bem, mostrou que também pode marcar. Ele do meio para frente é muito bom, mas na marcação ainda precisa aprender. Mas foi bem, fez bem o papel. Essa é a cultura (de atacar mais do que defender), mas ele é jovem - afirmou o comandante.
Muricy vê o garoto Auro no caminho certo mesmo após partida ruim
Depois de ter boas atuações nos primeiros cinco jogos como profissional, o lateral-direito teve muitas dificuldades para marcar no empate em 2 a 2 com o Flamengo no Morumbi
Fonte LanceNet!
25 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO