Senhor procurador geral do STJD, Dr. Paulo Schmitt, preconceito é o que fizeram com os brasileiros na copa do mundo, desviaram o dinheiro público. Na construção de arenas com orçamentos assustadores em estádios de 5ª categoria.
Por que será que não abriram uma CPI?
Futebol é alegria, emoção e paixão.
Passamos anos sendo tratados de “bambi” é “bixa” É o senhor Paulo Schmitt nunca se manifestou, domingo fizemos uma brincadeira, lavamos A nossa alma, pois a mais de 10 anos, dirigentes, jogadores e torcedores vêm mexendo com a moral de todos torcedores do São Paulo Futebol Clube e nunca foram punidos.
Ninguém vai calar a nossa voz, jamais poderão nos deter somos Independente até morrer.
E para não passar batido, não adianta argumentar o Brasil inteiro já falou que o gavião virou um beija flor!
Nota Oficial: Procuradoria do STJD
Fonte Site Oficial TTI
24 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
203
17
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo