Kalil diz que "cliente" Cruzeiro treme e cobra São Paulo

Fonte Terra
Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro / Divulgação
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, não perdeu tempo e cutucou seu principal rival. Após a vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, jogando no Mineirão, teoricamente estádio apenas do time celeste, o mandatário alvinegro falou em clientela celeste em Minas Gerais.
“Cruzeiro nem é freguês, é cliente. A gente joga contra o Cruzeiro com muita fé, independentemente de posição. A gente gosta de jogar com eles, ao contrário deles. A gente tem informação de quem jogou dos dois lados que eles tremem mesmo, isso está provado em números, temos um mundo de vitórias a mais", disse em entrevista à ESPN Brasil.
Kalil ainda ironizou a falta de ajuda do vice-líder São Paulo na tentativa de desbancar o rival, que tem sete pontos de vantagem. "É normal, disputados seis pontos e ganhamos os seis. O São Paulo também tem que ajudar”, brincou em entrevista a ESPN Brasil.
Nesta temporada o Atlético-MG não perdeu para o Cruzeiro. Em cinco jogos são três empates – todos pelo Campeonato Mineiro – , duas vitórias atleticanas no Campeonato Brasileiro. No histórico geral do confronto, os números de cada um falam uma coisa, mas nos dois o alvinegro tem mais vitórias.
Avalie esta notícia: 53 4
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net