Sem temer desfalques, Muricy torce por convocação de são-paulinos

Fonte Gazeta Esportiva
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
As convocações para a Seleção Brasileira costumam gerar o temor de treinadores das equipes que se destacam no futebol nacional, já que podem gerar desfalques importantes. Porém, diante do bom momento de jogadores como Alexandre Pato e Ganso, Muricy Ramalho revelou sua torcida para que Dunga chame os são-paulinos para os próximos amistosos.
“Não temo e nunca reclamei de perder jogador para a Seleção, porque é o sonho deles e tenho de me virar”, afirmou o treinador, que está na expectativa de ceder os jogadores.
“Tomara que vão mesmo, porque estão merecendo. Perco jogador aqui, mas não me importo com isso.”
O técnico não vai demorar para saber se algum são-paulino será chamado para a Seleção, já que Dunga anunciará uma nova lista de selecionados na quarta-feira. A convocação será para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, em Pequim, e para o amistoso contra o Japão, em Cingapura, que serão disputados nos dias 11 e 14 de outubro, respectivamente.
Ao comentar a chance de ceder atletas para o Brasil, Muricy Ramalho revelou o que realmente o deixa em alerta neste segundo semestre. “O que me preocupa é a Copa Sul-americana. Ela que vai me arrebentar se eu não tiver cuidado, porque teremos uma viagem que não vai ser fácil”, comentou.
O São Paulo, que entrou na Sul-americana por ter sido eliminado na Copa do Brasil, superou o Criciúma com dois triunfos e enfrentará na próxima fase do torneio continental o vencedor do confronto entre Huachipato, do Chile, e Universidad de Quito, do Equador, que nem sequer iniciaram a disputa pela vaga.
Avalie esta notícia: 6 13
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net