Segundo a Globoesporte.com, a notícia anteriormente postada não é verdadeira, a negociação que envolve os jogadores Souza, hoje no São Paulo, e Rhodolfo no Grêmio, é diferente da que foi anunciada.
A negociação que aconteceu foi a venda do jogador Rhodolfo, que pertencia ao São Paulo para o Grêmio, e a compra do jogador Souza está sendo tratada separadamente.
O Souza continua emprestado ao São Paulo.
"A operação que fizemos agora foi a venda do Rhodolfo para o Grêmio. Eles nos fizeram uma proposta e nós aceitamos. Temos interesse em ficar com o Souza, mas é uma conversa mais demorada" - explicou Gustavo Vieira de Oliveira, gerente de futebol do São Paulo.
Ainda de acordo com o Gerente de Futebol Gustavo de Oliveira, o São Paulo tem prioridade de compra dos direitos federativos do jogador Souza. O Grêmio já está de acordo com o valor oferecido pelo São Paulo e a negociação pode ser efetivada até o final deste ano, quando se encerra o empréstimo junto ao São Paulo.
Nota de Correção: São Paulo acerta venda de Rhodolfo para o Grêmio e encaminha compra de Souza
Uma correção foi feita pelo Globoesporte.com da matéria vinculada sobre a troca entre os dois jogadores
Fonte SPFC.Net
12 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
109
21
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO