São Paulo e Grêmio estão com negociações bem adiantadas para finalizar a troca em definitivo dos dois jogadores. O empréstimo que foi acordado em Julho de 2013 tem sua validade até Dezembro de 2014.
- Finalizamos a conversa, agora faltam apenas detalhes de contrato. Precisamos fazer um novo, fazer também um novo registro no BID. Mas a tendência é que isso se concretize, sim - disse o assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina.
O volante Souza logo caiu nas graças da Torcida, diretoria e comissão técnica, assim como Rhodolfo.
Os dois são titulares absolutos em seus respectivos clubes e estão completamente ambientados. Souza inclusive já havia manifestado publicamente seu desejo de permanecer no clube da Capital Paulista, desejo esse que parece estar prestes a se concretizar.
São Paulo e Grêmio negociam troca definitiva de jogadores
Os dois clubes estão em reta final nas negociações para a troca definitiva de Souza e Rhodolfo
Fonte SPFC.Net
12 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
109
9
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO