São Paulo e Grêmio estão com negociações bem adiantadas para finalizar a troca em definitivo dos dois jogadores. O empréstimo que foi acordado em Julho de 2013 tem sua validade até Dezembro de 2014.
- Finalizamos a conversa, agora faltam apenas detalhes de contrato. Precisamos fazer um novo, fazer também um novo registro no BID. Mas a tendência é que isso se concretize, sim - disse o assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina.
O volante Souza logo caiu nas graças da Torcida, diretoria e comissão técnica, assim como Rhodolfo.
Os dois são titulares absolutos em seus respectivos clubes e estão completamente ambientados. Souza inclusive já havia manifestado publicamente seu desejo de permanecer no clube da Capital Paulista, desejo esse que parece estar prestes a se concretizar.
São Paulo e Grêmio negociam troca definitiva de jogadores
Os dois clubes estão em reta final nas negociações para a troca definitiva de Souza e Rhodolfo
Fonte SPFC.Net
12 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
109
9
VEJA TAMBÉM
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
- VÍDEO: São Paulo fecha terceira contratação no mercado da bola! Salário de R$500 mil
- BOMBA: Zagueiro europeu se aproxima de assinar com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo