Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Bora pro jogo! Com força máxima e podendo contar com o apoio da torcida, o Tricolor decide na noite desta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), no Morumbi, o seu futuro na Copa Sul-Americana de 2014. Diante do Criciúma, que venceu o duelo de ida válido pela segunda fase por 1 a 0, só a vitória interessa ao time são-paulino, que terá o retorno do eficiente sistema ofensivo formado por Paulo Henrique Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec.
Derrotado por 1 a 0 em Santa Catarina, no Estádio Heriberto Hülse, o São Paulo precisa de um triunfo simples (1 x 0) para conseguir uma vaga nas oitavas de final da competição continental, que renderá ao campeão uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.
Na primeira partida entre os clubes, o técnico Muricy Ramalho apostou na escalação de uma equipe mista, que alternou titulares e atletas que não estavam atuando com regularidade. Desta vez, porém, o comandante mandará a campo o que tem de melhor à disposição para o confronto desta noite na capital paulista.
Confiantes, os jogadores são-paulinos não pensem em outro resultado que não seja uma vitória sobre os catarinenses. "Não pensamos em eliminação. Pensamos só na classificação. Vamos lutar para isso. Não tem que ficar pensando pelo lado pessimista. O objetivo é vencer. Não pensamos, sequer, na possibilidade de ficar fora", avaliou o atacante Alan Kardec.
Na última quarta-feira (3), no último dia de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda antes do decisivo duelo contra o Tigre, Muricy pediu o apoio da torcida e enalteceu a importância de buscar o bicampeonato da Copa Sul-Americana.
"Vamos levar força máxima ao jogo, pois o clube também prioriza a Sul-Americana e temos que entrar fortes. Não iremos poupar ninguém. A torcida é a principal razão pelo nosso crescimento na temporada. No Brasileiro tem sido assim e na Sul-Americana não será diferente. Contamos com todos na arquibancada para empurrar o time", completou o treinador.
SÃO PAULO x CRICIÚMA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 04/09/2014 (quinta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Transmissão: Fox Sports 2
Árbitro: Ricardo Marques
Assistentes: Márcio Santiago e Fábio Pereira
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
CRICIÚMA: Bruno; Luis Felipe; Alcides, Ronaldo Alves e Giovanni; Serginho, João Vitor, Wellington Bruno e Paulo Baier; Silvinho e Lucca. Técnico: Wilson Vaterkemper (interino).
No Morumbi, Tricolor decide o seu futuro na Copa Sul-Americana
Diante do Criciúma na noite desta quinta-feira (4), às 20h, só a vitória interessa ao São Paulo
Fonte Site Oficial
4 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo