A polícia indiciou dez torcedores são-paulinos pelo assassinato do santista Márcio Barreto de Toledo, espancado no dia 23 de fevereiro, na Zona Leste da capital, após o clássico entre os rivais paulistas, pelo campeonato estadual, no Morumbi.
De acordo com o delegado que cuida do caso, Joaquim Dias Alves, da 5ª Delegacia Seccional na região Leste, foram encontradas oito das dez pessoas procuradas. O caso está nas mãos do juiz que será responsável por decretar a pena dos acusados do homicídio.
A pena pelo crime pode variar de 12 a 30 anos. Por questões judiciais, os nomes dos suspeitos não podem ser revelados.
Câmeras de segurança flagraram um grupo de torcedores do Santos sendo perseguidos pelos rivais dentro de dois carros próximo à Avenida Aricanduva, bem perto da estação Penha do metrô. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em um ponto de ônibus quando foi abordada pelos agressores.
Polícia indicia são-paulinos por morte de torcedor
Os acusados podem pegar até 30 anos de prisão pela morte de um torcedor do Santos no começo do ano
Fonte Diário de São Paulo
3 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo