Antonio Carlos volta a fazer dupla com Toloi no domingo / Divulgação/Twitter São Paulo FC
Antônio Carlos vai volta a ser companheiro de Rafael Toloi domingo diante do Vitória, às 18h30, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o jogador lembra que essa não é a primeira vez que atuaram juntos.
“Jogamos três vezes antes de ele ir embora. Acho que o último jogo foi contra o Goiás, em Goiânia”, disse em entrevista exclusiva ao programa ‘Jogo Aberto’, da Band, nesta quarta-feira.
O jogador só espera que o São Paulo reencontre seu futebol jogando em casa. “Não estamos encontrando uma sequência boa. As equipes vem jogando muito fechado no Morumbi. Vamos acertar e jogar da forma melhor em casa”.
Para ele, o grande problema do time é a bola parada. “É uma coisa que não vinha acontecendo. Nos últimos dois jogos, tomamos três gols de bola parada. O Muricy conversou com a gente. Em time grande não estamos fazendo gols e tomando. Pode ser corrigido porque não vinha acontecendo”.
Antônio Carlos lembra que jogou com Toloi
Dupla de defesa volta a atuar junto neste domingo contra o Vitória no Morumbi
Fonte Esport Band
6 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo