Acerto com Kaká é arma do Orlando City para alavancar interesse de possíveis fãs

Fonte ESPN
Phil Rowling, presidente do Orlando City, em frente ao escudo do clube
O Orlando City, adversário do São Paulo no amistoso desta sexta-feira, às 21h (jogo com transmissão da ESPN) tem planos ambiciosos para um futuro bem próximo.
Depois de conquistar títulos em Ligas Secundárias do futebol norte-americano, como USL Pró, onde é o atual campeão, a equipe comprada por um brasileiro, Flavio Augusto da Silva , que adquiriu por aproximadamente 70 milhões de dólares uma vaga na Major League Soccer para 2015.
Fora isso, o projeto da construção do novo Estádio da equipe está em andamento. Ele ficará pronto em 2016, ao lado do Orlando Magics, com um custo de 150 milhões de dólares e capacidade de 19.500 pessoas.
Até lá, a equipe vai mandar suas partidas na próxima temporada no Citrus Ball, que está sendo reformado e ficará pronto em janeiro próximo.
O presidente do clube, o inglês Phil Rowlings, está confiante que a equipe vai chegar ao novo patamar no cenário nacional dos Estados Unidos.
"Queremos trazer um grande jogador brasileiro para alavancar o interesse do torcedor local. Seria ótimo ter essa estrela já no primeiro ano de Major League, porque aumentaria a visibilidade da franquia", explicou Phil.
Quando perguntado se esta grande estrela é Kaká e se o Orlando seria rival do São Paulo na briga pelo atleta, o dirigente foi econômico e disse rindo: "É bem possível". A entrevista com o dirigente foi feita antes do ESPN.com.br apurar que o clube norte-americano já tem um acerto com o atleta.
Sobre o amistoso desta sexta, Phil Rowlings afirmou que "o São Paulo tem um grande time, de tradição. E que os jogadores do Orlando estão cansados, porque jogaram na terça pela US Open Cup", quando foram derrotados elo Colorado Rapids por 5 a 2 e eliminados do torneio , uma espécie de Copa do Brasil dos Estados Unidos.
"Foram 11 jogos em 34 dias. Mas espero que a entrega do elenco possa equilibrar o jogo. Será difícil conquistarmos a vitória", finalizou Rowlings.
O jogo desta sexta-feira será no Wide World of the Sports, no Complexo ESPN, na Disney, que tem capacidade para cinco mil pessoas. Os ingressos variam de 19 a 45 dólares e já estão quase esgotados.
Avalie esta notícia: 12 3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net