Luis Fabiano participa de treino puxado: objetivo é aprimorar a parte física do elenco (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)
O elenco do São Paulo reforçou a parte física no segundo treinamento desta segunda-feira, em Orlando, no período da tarde. Orientados pelos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha, os atletas ficaram apenas na academia do hotel fazendo reforço muscular. A carga dos exercícios era aumentada gradativamente.
Pela manhã, além de outro trabalho físico bastante puxado, Muricy Ramalho comandou uma atividade com bola e confirmou Alan Kardec como titular no amistoso de sexta, contra o Orlando City.
A próxima atividade está marcada para a manha desta terça-feira, dessa vez nos campos do Omni Resort at Championsgate, onde a equipe está hospedada.
No segundo treino do dia, jogadores do São Paulo ficam na academia
Preparadores comandam atividade física no hotel da equipe em Orlando, nos EUA
Fonte Globo Esporte
17 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo