Há alguns dias circula pela imprensa que o casal Kaká e Carol Celico estariam se divorciando. A assessoria da empresária negou e deu novas informações sobre o destino do casal: Kaká está retornando para o Brasil.
O boato sobre uma possível separação do casal fora divulgada principalmente porque Carol estaria procurando um novo lar para morar em São Paulo. Pois parece que já encontrou, a empresária já comprou um apartamento, onde ela e Kaká deverão morar em um futuro próximo quando o jogador voltar a atuar por algum time brasileiro.
Por esse motivo, Carol está em São Paulo. Além de também acompanhar as atividades escolares dos filhos e cuidar de sua carreira profissional.
Enquanto isso, Kaká aproveita 10 dias de férias em Fernando de Noronha com o irmão.
Equipe SPFC.Net
Apesar dos rumores sobre separação, Kaká e Carol Celico desmentem imprensa e preparam retorno ao Brasil em 2014
Fonte SPFC.Net
7 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
139
5
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo