Bola Cheia
Pato: Pelo gol e por ao menos ter tentando algo hoje, em um time que quase todo mundo ficou só olhando o Fluminense jogar merece estar aqui.
Paulo Henrique Ganso: Não se entregou a marcação novamente, se movimentou bastante, hoje tentou marcar mais do que o normal, mas com o restante do time mal, sozinho não ia resolver o jogo.
Osvaldo:Hoje os Bola Cheia serão os que tentaram, correram e se esforçaram porque se dependesse de técnica não teríamos ninguém aqui. Deu passe pra gol e vontade ao menos não faltou.
Bola Murcha
Vai ter espaço pra todo mundo?
Paulo Miranda: Eu vou falar dele primeiro porque pra mim foi o pior de todos, não acertou nenhum passe, não marcou ninguém, literalmente assistiu os jogadores do Fluminense passarem por ele e de quebra no lance do gol contra ele ainda se abaixa e deixa o Lucão sem reação.
Reinaldo:Ficou difícil pra ver qual dos dois foi o pior do jogo, se o PM tomou baile do lado direito o esquerdo não ficou muito pra trás não, eu queria saber se alguém disse pra ele que a bola faz parte do jogo, porque não é possível alguém não ver a cor da bola durante 90 minutos de uma partida.
Maicon:Tá difícil, enquanto os volantes do Fluminense ajudavam no ataque e ainda tinham gás pra voltar e marcar o nosso mal conseguiu andar em campo, hoje foi pior que nulo, atrapalhou praticamente todas as jogadas que passaram por ele.
Rogério Ceni:Pra mim falhou na forma como ele espalmou duas bolas que resultaram em gol, o argumento da defesa ser ruim e não ajudar não serve, um goleiro experiente como ele não pode espalmar pro meio da área.
Muricy Ramalho:Eu compreendo que ele não desiste de jogador mas a insistência em alguns caras ali tá começando a prejudicar seu trabalho, o Hudson precisa tomar a vaga do Maicon pra ontem, Auro pra mim já deveria ter tido sua chance, e se ele insistir em Paulo Miranda e Reinaldo a coisa vai ficar feia pro lado dele.
Observação: Não joguei toda culpa nos zagueiros hoje porque se os volantes não marcam e sobrecarregam todo sistema defensivo não há o que fazer, e hoje ainda pra piorar os dois laterais assistiram o bloco passar, só por isso que não estou citando os dois zagueiros, mas a necessidade de contratar jogadores pra defesa é indiscutível. O que realmente não dá pra entender é um time fazer um jogo de igual pra igual contra a forte equipe do Cruzeiro e hoje no segundo tempo ter simplesmente morrido em campo.
Observação II: Desculpem a demora eu esperei um pouco pra esfriar a cabeça antes de escrever.
Sung Bin Shin
https://www.facebook.com/pages/Sung-Bin-Shin/628022507234832?ref=hl
Bola Cheia/Bola Murcha SPFC.Net - Fluminense 5 x 2 São Paulo
Fonte SPFC.Net
22 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
118
28
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo