Bola Cheia/Bola Murcha SPFC.Net - Fluminense 5 x 2 São Paulo

Fonte SPFC.Net
Bola Cheia
Pato: Pelo gol e por ao menos ter tentando algo hoje, em um time que quase todo mundo ficou só olhando o Fluminense jogar merece estar aqui.
Paulo Henrique Ganso: Não se entregou a marcação novamente, se movimentou bastante, hoje tentou marcar mais do que o normal, mas com o restante do time mal, sozinho não ia resolver o jogo.
Osvaldo:Hoje os Bola Cheia serão os que tentaram, correram e se esforçaram porque se dependesse de técnica não teríamos ninguém aqui. Deu passe pra gol e vontade ao menos não faltou.
Bola Murcha
Vai ter espaço pra todo mundo?
Paulo Miranda: Eu vou falar dele primeiro porque pra mim foi o pior de todos, não acertou nenhum passe, não marcou ninguém, literalmente assistiu os jogadores do Fluminense passarem por ele e de quebra no lance do gol contra ele ainda se abaixa e deixa o Lucão sem reação.
Reinaldo:Ficou difícil pra ver qual dos dois foi o pior do jogo, se o PM tomou baile do lado direito o esquerdo não ficou muito pra trás não, eu queria saber se alguém disse pra ele que a bola faz parte do jogo, porque não é possível alguém não ver a cor da bola durante 90 minutos de uma partida.
Maicon:Tá difícil, enquanto os volantes do Fluminense ajudavam no ataque e ainda tinham gás pra voltar e marcar o nosso mal conseguiu andar em campo, hoje foi pior que nulo, atrapalhou praticamente todas as jogadas que passaram por ele.
Rogério Ceni:Pra mim falhou na forma como ele espalmou duas bolas que resultaram em gol, o argumento da defesa ser ruim e não ajudar não serve, um goleiro experiente como ele não pode espalmar pro meio da área.
Muricy Ramalho:Eu compreendo que ele não desiste de jogador mas a insistência em alguns caras ali tá começando a prejudicar seu trabalho, o Hudson precisa tomar a vaga do Maicon pra ontem, Auro pra mim já deveria ter tido sua chance, e se ele insistir em Paulo Miranda e Reinaldo a coisa vai ficar feia pro lado dele.
Observação: Não joguei toda culpa nos zagueiros hoje porque se os volantes não marcam e sobrecarregam todo sistema defensivo não há o que fazer, e hoje ainda pra piorar os dois laterais assistiram o bloco passar, só por isso que não estou citando os dois zagueiros, mas a necessidade de contratar jogadores pra defesa é indiscutível. O que realmente não dá pra entender é um time fazer um jogo de igual pra igual contra a forte equipe do Cruzeiro e hoje no segundo tempo ter simplesmente morrido em campo.
Observação II: Desculpem a demora eu esperei um pouco pra esfriar a cabeça antes de escrever.
Sung Bin Shin
https://www.facebook.com/pages/Sung-Bin-Shin/628022507234832?ref=hl
Avalie esta notícia: 118 28
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net