[Enquete] Quem deve substituir Pato no clássico?
Fonte SPFC.Net
9 de Maio de 2014
O São Paulo enfrentará o Corinthians no próximo domingo, as 16hrs, pelo campeonato brasileiro na Arena Barueri. Por clausula contratual, Alexandre Pato não poderá enfrentar o alvinegro e abre uma vaga no elenco de Muricy. A pergunta da vez é: quem deve ocupar seu lugar?
Temos Ademilsom em alta com gols memoráveis. Pabón que deixou a desejar nas últimas vezes que entrou em campo. Boschilia, jovem promessa que exigiria alteração tática para sua entrada e aibda tem desvantagem pela falta de experiencia em clássicos. Tem a possibilidade de entrar com Hudson, auxiliando a marcação, roubos de bola e tentando liberar mais Ganso e Maicon para a criação.
O Corinthians não leva gols a sete jogos. A última vez que alguém balançou suas redes foi justamente o São Paulo. O jogo de amanhã representa um desafio para o nosso ataque contra a defesa deles que vivem fases parecidas.
Você, torcedor, com a ausência de Pato, montaria o time como?
Avalie esta notícia:
11
2
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo