O São Paulo não esconde que busca um centroavante para a reserva de Luís Fabiano. Em razão disso, uma onda de boatos tomou conta do clube nos últimos dias.
Uma coisa é certa: Adriano não está entre os nomes pretendidos pelo Tricolor. "Chance zero dele vir. Nem se ele pagasse para jogar, a gente o traria de volta", garante um interlocutor do presidente Carlos Miguel Aidar.
Adriano foi especulado pelo fato de estar desempregado desde que rescindiu com o Atlético-PR, após a eliminação do time na fase de grupos da Taça Libertadores. Como nos últimos clubes, o Imperador colecionou atos de indisciplina em Curitiba.
Já Alan Kardec foi um nome comentado entre os conselheiros durante todo o feriado. O atacante, que está emprestado ao Palmeiras até junho, teria sido contratado por Aidar na última sexta-feira. Procurados pelo SPFC.Net, os dirigentes não confirmam a notícia.
A especulação que tomou conta do social tricolor ganhou ainda mais força depois que o pai do atacante, que também se chama Alan Kardec, revelou irritação com o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, por não ter aparecido para uma reunião na última terça-feira. Nobre preferiu ir ao Rio para participar da eleição de Marco Polo Del Nero como novo presidente da CBF.
Há, porém, um problema na eventual contratação de Kardec: ela não poderia ter ocorrido agora, já que o Palmeiras tem a prioridade até 31 de maio. O Benfica, dono de seus direitos econômicos, pede 6 milhões de euros para liberá-lo - o preço para o Palmeiras é mais barato: 4 milhões de euros.
[SPFC.Net] Tricolor descarta Adriano. E o nome de Alan Kardec é comentado no Morumbi
Fonte SPFC.Net
21 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
78
14
VEJA TAMBÉM
- SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo e pode dar adeus- FICA NO G4?! São Paulo x Botafogo no Brasileirão: onde assistir
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo