Paulo Henrique Ganso deu assistência para Luís Fabiano em gol do São Paulo na última quinta (Foto: Ricardo Matsukawa / Terra)
Em evolução com o São Paulo nas últimas semanas, Paulo Henrique Ganso afirmou viver seu melhor momento desde os tempos de Santos. Uma das explicações, disse ele em entrevista à Rede Globo, está em trabalhar novamente com Muricy Ramalho, seu treinador na Vila Belmiro. Para Ganso, a melhora física também tem sido vital.
"É o melhor momento (no São Paulo). Jogando sem dor, sem problemas de 'vou me machucar, me lesionar'. O problema passou e por isso estou desempenhando meu melhor futebol", declarou Ganso. "Não foi uma miragem (o futebol de 2010). Estou em uma evolução muito grande e trazendo de volta os lances que fiz na época do Santos para hoje no São Paulo".
Sobre treinadores, disse que "Autuori foi um dos melhores que já trabalhei no futebol", mas admitiu que "a felicidade foi grande (pela contratação), o Muricy é um cara que eu já tinha trabalhado e está em um clube vencedor". Resumiu, na sequência: "fiquei mais à vontade dentro de campo e ele me orienta bastante também, tanto com a bola como a ajudar na marcação.
O assunto Seleção Brasileira foi lembrado, principalmente porque Luiz Felipe Scolari indica não ter um segundo armador como opção para Oscar. Ganso comparou a uma ex-namorada: "você perdeu e está tentando reconquistar. Não é fácil, tem que trabalhar muito, é muito difícil". Por fim, lembrou do antigo companheiro Neymar: "nos falamos quase todos os dias, estou orgulhoso de ver que ele está muito feliz".
Ganso diz que o que fez no Santos não foi miragem: "estou em evolução"
Fonte Terra
29 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026