Autuori rebate zagueiro que comparou São Paulo a "bater em bêbado"

Fonte Terra
Segundo a versão online do diário Lance!, o defensor comparou o São Paulo a um "bêbado". "É uma faca de dois gumes. Se perdermos, vai desmerecer todo o nosso trabalho de quatro jogos sem derrota. E se ganharmos, vão falar que batemos em bêbado. Então temos que ganhar de qualquer forma, pois o time vem crescendo e os jogadores estão rendendo bem", avisou Wallace.
O técnico Paulo Autuori foi questionado após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR no Morumbi na noite da última quinta-feira sobre a argumentação do zagueiro flamenguista. O treinador são-paulino evitou entrar em polêmicas, mas afirmou que faltou discernimento para evitar este tipo de situação.
"Não tenho nada a comentar. Cada um fala o que quer. Cada um tem a liberdade de falar o que quer. Em determinados momentos falta discernimento, mas isso não é problema meu, e sim de outras pessoas", afirmou.
Autuori já admite preocupação com rebaixamento
Para a partida contra o Flamengo, Autuori espera contar com o centroavante Luís Fabiano, que foi desfalque de última hora contra o Atlético-PR. Com dores lombares, o atacante fará tratamento para que possa participar da partida.
"Ele tentou o máximo até o último momento. Teve um problema na lombar que o impede de jogar. Não pode o Luís entrar e ter que sair do jogo. Foi essa a tomada de posição que tivemos. Ele pode sim ajudar estando em forma com a equipe. É isso que mais me preocupava e me preocupa até domingo", explicou o técnico do São Paulo.
Avalie esta notícia: 25 8
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net