publicidade

Osvaldo lamenta ficar fora de jogo decisivo: 'Não conseguiria ajudar'

Com dores no quadril, atacante foi vetado para encarar o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América

O atacante Osvaldo lamentou ficar fora da partida decisiva do São Paulo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Com dores na região do quadril, por conta de uma queda na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no último domingo, o jogador foi avaliado nos vestiários do estádio em Belo Horizonte e acabou sendo vetado.

– Estava sentindo muita dor. Fizemos o exame e apontou uma lesão no quadril. Não adiantaria entrar da maneira que estou porque não conseguiria ajudar meus companheiros – disse Osvaldo, antes da partida.

Com a eliminação na Taça Libertadores, o São Paulo só volta a campo no fim do mês. O Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro no dia 26 de maio, contra a Ponte Preta, em Campinas. Até lá, o atacante terá, ao todo, três semanas de recuperação.

– Espero voltar o mais rapidamente possível. Não me deram uma previsão de retorno e também não melhorei tanto de domingo para cá, mas espero voltar logo possível para ajudar meus companheiros – completou.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 11

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.