publicidade

Saiba como enviar e-mail a todos os vereadores de uma só vez protestando contra o Itaquerão

por Thiago dos Reis (twitter)
Entre no seu cliente de e-mail (Outlook, gmail, yahoo, hotmail etc) e, no campo PARA, coloque o seguinte:

eliseugabriel@camara.sp.gov.br; contato@florianopesaro.com.br; gabinete.fchagas@uol.com.br; gabrielchalita@camara.sp.gov.br; gilsonbarreto@camara.sp.gov.br; contato@vereadorgoulart.com.br; italocardoso@camara.sp.gov.br; jamilmurad@camara.sp.gov.br; gabjoaoantonio@gmail.com; joojihato@camara.sp.gov.br; gabinete@joseamerico.com.br; ver.missionariojoseolimpio@camara.sp.gov.br; policeneto@camara.sp.gov.br; julianacardosopt@camara.sp.gov.br; juscelinogadelha@yahoo.com.br; maragabrilli@camara.sp.gov.br; gabinete@vereadormarceloaguiar.com.br; marcoaureliocunha@camara.sp.gov.br; martacosta@camara.sp.gov.br; drmiltonferreira@camara.sp.gov.br; miltonleite@camara.sp.gov.br; natalini@camara.sp.gov.br; netinhodepaula@camara.sp.gov.br; noeminonato@camara.sp.gov.br; paulofrange@camara.sp.gov.br; vereadorpenna@camara.sp.gov.br; vereadorquitoformiga@gmail.com; ricardoteixeira@camara.sp.gov.br; tripoli@camara.sp.gov.br; sandratadeu@camara.sp.gov.br; senival.pt@ig.com.br; souzasantos@camara.sp.gov.br; vereador@toninhopaiva.com.br; kamia@camara.sp.gov.br; wadihm@camara.sp.gov.br; vereadorzelao@camara.sp.gov.br; abouanni@uol.com.br; adilsonamadeu@camara.sp.gov.br; adolfoquintas@camara.sp.gov.br; agnaldotimoteovereador@camara.sp.gov.br; vereadoralfredinho@camara.sp.gov.br; vereadoracr@terra.com.br; arselino@tatto.com.br; atiliofrancisco@camara.sp.gov.br

Apenas copie tudo e cole no campo PARA. Como os endereços estão separados por ponto vírgula o e-mail será enviado a todos os vereadores de uma só vez.

no campo ASSUNTO coloque Protesto contra o Itaquerão

No campo mensagem, cole o seguinte texto:


VOTE CONTRA O ITAQUERÃO! Vamos impedir esse desrespeito contra o povo brasileiro e mais desperdício do dinheiro que ganhamos trabalhando.

Um projeto de lei elaborado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e que esta em trâmite na Câmara Municipal da cidade concede isenção fiscal (IPTU e ISS) para construção do estádio do Corinthians. O benefício pode chegar a R$ 420 milhões.

A grande maioria dos serviços públicos prestados em São Paulo é péssima.

Há mais de 127 mil crianças aguardando vagas em creches. Das que tiveram sorte de serem matriculadas, algumas ainda não receberam o uniforme (já estamos na metade do ano). Temos jovens “formados” no ensino fundamental que não sabem ler. Enquanto motoristas, motoqueiros, ciclistas e pedestres se matam nas ruas, nada é feito pelo transporte público. Pagamos o valor absurdo de R$ 3,00 na passagem de ônibus. Nossa rede de metrô é ridiculamente pequena. Se chove o trânsito para, são horas para voltar para casa. Aliás, casa que pode ser alagada pelas águas da chuva. Impossível encontrar em uma família alguém que já não foi vítima de violência. Vivemos com medo. Isso sem falar no sistema público de saúde... Etc, etc e etc.


Com o dinheiro da isenção fiscal seria suficiente para:

787 Unidades Básicas de Saúde, ou

700 equipes de saúde da família por um ano, ou

420 creches que atenderiam 50.400 crianças, ou

100 escolas de ensino fundamental com capacidade para 700 alunos cada


Por isso, sr vereador, peço que vote CONTRA a isenção fiscal para o estádio em Itaquera. Quando pagamos impostos visamos a melhoria dos serviços públicos e não a construção de estádios privados.




Depois é só enviar a mensagem. Faça sua parte! Envie os e-mails e divulgue essa página em inúmeras comunidades! Vamos pedir o apoio das torcidas de Palmeiras, Santos e outros times para impedir essa vergonha que será a construção do estádio de Itaquera.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 50 11

Comentários (103)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.