publicidade

Experiência não salva Rivaldo de ovada após treino do São Paulo

São Paulo - No dia em que completou 39 anos de idade, Rivaldo não teve o respeito que deve ser dado aos mais velhos. O meia tentou escapar dos garotos do São Paulo, mas foi vítima do tradicional "banho" de ovos e farinha após o treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, onde a equipe se preparou para o jogo de ida contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

Quando o técnico Paulo César Carpegiani apitou o fim do animado rachão, Rivaldo foi um dos primeiros a deixar o gramado. Quieto, o meia já se dirigia para os vestiários quando foi "flagrado" pelo volante Casemiro, que brincava de cobrar pênaltis em um dos gols. "Vou só fazer gelo", esquivou-se o pentacampeão, tentando se valer da experiência.

A desculpa, porém, não funcionou: em poucos minutos, Rivaldo voltava ao gramado sem camisa e carregado por quatro companheiros, para risada geral do elenco são-paulino. Logo todos os atletas se aglomeraram em torno do meia e começaram o "ritual" destinado aos boleiros que fazem aniversário - Lucas foi o primeiro a atirar um ovo e sair correndo.

Apesar das tentativas de fuga, Rivaldo levou a brincadeira na esportiva e depois caminhou calmamente de volta aos vestiários. O camisa 10 não deve ser titular na partida desta quarta-feira, no Serra Dourada; Carpegiani deve escalar Ilsinho e Marlos nas vagas do suspenso Lucas e do lesionado Fernandinho.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 10

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.