Ricardo Gomes não tem pressa em renovar contrato com o São Paulo

Treinador diz que são os resultados que mantém um técnico num clube, e não o tempo de vínculo firmado

Fonte Globo Esporte
Com contrato até 30 de junho, mas com uma prorrogação automática até acabar a Taça Libertadores da América para o São Paulo, o técnico Ricardo Gomes afirmou que não tem pressa para tratar a renovação. Como o Tricolor está na semifinal da competição continental, o comandante tem vínculo, por enquanto, até o dia 4 de agosto, data partida de volta, no Morumbi, contra o Internacional.
- Meu contrato termina em junho, mas prolongando até o final de agosto. Não estou preocupado e a diretoria também não tem pressa. Vamos resolver no tempo certo e vocês (jornalistas) vão perguntar até o final de agosto e não vão ter resposta - disse.
Contestado antes da classificação para a reta final da Libertadores, Ricardo Gomes diz que o vínculo contratual é o que menos importa quando trata-se de treinador no Brasil. Segundo o são-paulino, quem dita a permanência de um técnico são os resultados da equipe e não o que está no papel.
- De que adianta eu renovar por dois, três ou quatro anos. Se eu começar a perder, todos vão começar a pedir a minha saída. Então, o contrato é o de menos e não estou nenhum pouco preocupado com isso.
O São Paulo contratou Ricardo Gomes no ano passado, após a eliminação da Libertadores para ocupar a vaga do demitido Muricy Ramalho. O treinador tirou o time das últimas posições do Brasileirão e brigou pelo título até a última rodada, terminando na terceira posição.
Em 2010, perdeu as semifinais do Campeonato Paulista para o Santos e todos os clássicos da competição. Já na Libertadores, fez a segunda melhor campanha da primeira fase e após se classificar nos pênaltis contra o Universitário, do Peru, eliminou o Cruzeiro pelas quartas de final. No Brasileiro, após dois jogos com o time misto, está com um ponto em 15º lugar.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net