publicidade

São Paulo quer Renato Silva livre

Tricolor pede conversão da suspensão do zagueiro, expulso na última rodada do Brasileiro do ano passado

A prioridade é a Libertadores, mas o São Paulo também já está pensando na estreia do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, dia 9 de maio, contra o Flamengo. Expulso na última rodada da edição passada, diante do Sport, o zagueiro Renato Silva terá que cumprir a suspensão automática este ano, porém o departamento jurídico tenta a conversão da punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


O clube entrou na última sexta-feira, dia 30 de abril, com um pedido de conversão para medida de interesse social e terá a resposta no início desta semana. Caso seja positiva, Renato Silva ficará a disposição do treinador Ricardo Gomes para o jogo do Maracanã.

O zagueiro foi expulso na partida contra o Sport ainda no primeiro tempo, quando recebeu o segundo cartão amarelo por calçar um adversário. Posteriormente ele foi julgado pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD e punido com uma partida de suspensão.

A preocupação do São Paulo em liberar o zagueiro é grande, já que, se o time se classificar para as quartas de final da Libertadores, Ricardo Gomes ficaria propenso a usar uma equipe reserva diante do Flamengo e assim Renato Silva poderia ser aproveitado entre os titulares.

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo x Corinthians: como assistir ao jogo e escalações prováveis!
- São Paulo x Corinthians: Onde assistir
- São Paulo x Corinthians: vidente crava vencedor do jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 17

Comentários (52)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.