publicidade

Próxima do fim, novela Fernandão no São Paulo ganha novo capítulo

Tricolor analisa pedido do Goiás e pode fazer contraproposta

A novela por Fernandão está próxima do fim, que deve ser feliz para o São Paulo. No entanto, ganhou outro capítulo. O Goiás, como revelou o LANCENET! na última sexta-feira, pediu Carlinhos e Marcelinho em troca do atacante, ambos com os salários pagos pelo Tricolor, apesar de nenhuma das partes revelar oficialmente os nomes. Agora, o Sampa estuda se vai aceitar a solicitação recebida na sexta ou se faz uma contraproposta.

– Estamos vendo. Já sei o que a comissão técnica está disposta a aceitar e também a importância que dão para a chegada do Fernandão. Então, é hora de ver o que é melhor para o São Paulo, mas continuo muito otimista – disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, homem delegado pelo presidente Juvenal Juvêncio para gerenciar o negócio.

O que emperra é o fato de o Esmeraldino pedir o pagamento integral dos dois salários, mesmo com a dupla no Serra Dourada. O São Paulo que pagar parte, então, tenta negociar, já que terá de arcar com as despesas do novo reforço.

Decidido como vai ser a transação, João Paulo vai passar a situação para Juvenal antes de bater o martelo. Por isso, a negociação ainda deve se arrastar alguns dias.

Apesar disso, a intenção do Tricolor é anunciar Fernandão até o fim desta semana. O clube não abre mão de inscrevê-lo nas quartas de final da Libertadores, isso, claro, se passar pelo Universitario (PER).

Para isso, tem de decidir logo. Os Paraíbas devem mesmo ser emprestados, resta saber em quais condições. A cúpula diz que não conversou com os dois, já que primeiro quer acertar com o Goiás.

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo x Corinthians: como assistir ao jogo e escalações prováveis!
- São Paulo x Corinthians: Onde assistir
- São Paulo x Corinthians: vidente crava vencedor do jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 19

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.