publicidade

Sem mistério, Gomes confirma Junior Cesar na lateral e espera por Cicinho

Treinador comandará um coletivo na manhã deste domingo, no CT tricolor

Normalmente, o técnico Ricardo Gomes é evasivo e nunca dá pistas sobre o time do São Paulo que irá a campo. Mas, desta vez, ele resolveu inovar. Sem poder contar com Richarlyson, que cumprirá suspensão por sua infantil expulsão na partida da última terça-feira, contra o Universitario, no Peru, o treinador confirmou a entrada de Junior Cesar na posição no duelo da próxima terça-feira, novamente contra a equipe peruana, desta vez no estádio do Morumbi. E, caso não possa contar com Cicinho, que luta para se recuperar de uma lesão no ombro direito, Jean voltará a jogar como titular.


- Desta vez, não tem segredo. Os dois são os substitutos naturais e estão prontos. Mas eu ainda tenho esperança de poder contar com Cicinho no jogo de terça. Como não houve nenhuma lesão, dependemos da melhora do quadro da dor. Conversei com ele e percebi muita confiança - afirmou o treinador.


Cicinho está fazendo fisioterapía no Reffis em tempo integral. Agora que foi efetivado no time titular, ele não quer correr o risco de perder jogos, o que atrapalharia a sua trajetória no clube. Seu contrato inicial com o Tricolor se encerra em 30 de junho e só será prorrogado por mais três meses, caso a equipe do Morumbi se classifique para a decisão da Taça Libertadores da América, que será realizada somente após a Copa do Mundo da África.


Na manhã deste domingo, o treinador comandará um coletivo no CT da Barra Funda. Restando apenas a dúvida sobre Cicinho, a equipe enfrentará os peruanos com: Rogério Ceni; Cicinho (Jean), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington.

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo x Corinthians: como assistir ao jogo e escalações prováveis!
- São Paulo x Corinthians: Onde assistir
- São Paulo x Corinthians: vidente crava vencedor do jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 4

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.