publicidade

Só falta anunciar

Fernandão com um pé no Morumbi. Mas Goiás quer levar reforços

A diretoria do São Paulo conversou ontem com o Goiás para fechar o acerto com Fernandão. Os dirigentes dos dois lados estão confiantes de que o negócio vai se concretizar. Na quinta o clube do Centro-Oeste definiu que quem iria cuidar da transferência era o antigo assessor especial da presidência e atual conselheiro do clube, Edmo Pinheiro.

Era tudo que os tricolores queriam. “Fiquei feliz por saber que é o Edminho que tratará da negociação. A nossa conversa é sempre em alto nível. Já falei com ele e sei o que ele quer. Agora vou conversar com o Juvenal (Juvêncio, presidente) e o Ricardo (Gomes) para saber se é possível”, explicou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Ontem pela manhã ele conversou com o dirigente goiano para saber o que o clube esmeraldino pretende. “Ele também falou o que o São Paulo quer e ficou de ajustar com o Juvenal para me retornar depois. Estou aguardando”, disse Edmo. Nenhum dos dois entra em detalhes sobre quais jogadores poderão ser envolvidos. O JT apurou que o Goiás quer os dois Paraíbas, Carlinhos e Marcelinho, pouco aproveitados no Morumbi.

Marcelinho chegou com status de principal reforço da temporada, começou como titular, fez gol no primeiro jogo, mas depois não se firmou. Chegou até a sofrer críticas por não se cuidar fora de campo. Carlinhos veio como uma aposta, teve algumas oportunidades, mas também não convenceu. Apesar disso, o técnico Ricardo Gomes acha que ele ainda pode render para o clube. Mas como o contrato é longo, ele pode ser emprestado para o Goiás nesta negociação e depois voltar para o Tricolor.

Segundo Edmo Pinheiro, o papo com o são-paulino foi estimulante. “Eu fui muito transparente com o João Paulo na conversa que tivemos. Tanto o Fernandão quanto o Goiás querem dar a prioridade para eles. Pela proposta que fizemos, a transação envolve jogadores. E eu vou esgotar até a última chance para o negócio sair com o São Paulo”, afirmou. Mas o clube do Morumbi sabe que não pode vacilar.

Outras equipes também estão interessadas no futebol de Fernandão. O DC United, dos Estados Unidos, está disposto a pagar um bom dinheiro para o jogador. Mas por enquanto ele prefere esperar o acerto com o Tricolor do Morumbi. Outras equipes, mas do Brasil, também sondaram o Goiás para ter o atacante no Brasileirão. São Santos, Palmeiras e Fluminense.

Apesar da disputa por seu futebol, Fernandão já fala como um futuro contratado do Tricolor. Ele sabe que agora apenas detalhes o separam do time paulista.

“Eu dei prioridade para o São Paulo, mas tem de entrar em um acordo com o Goiás. Acho que até amanhã (hoje) ou no máximo segunda vai estar resolvido. O interesse do Goiás e do Leão é resolver esta situação logo”, disse o jogador.

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo x Corinthians: como assistir ao jogo e escalações prováveis!
- São Paulo x Corinthians: Onde assistir
- São Paulo x Corinthians: vidente crava vencedor do jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 1

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.