publicidade

Para são-paulinos, arbitragem no Peru foi 'caseira'

Hernanes e Ricardo Gomes criticaram o argentino Saul Laverni

A arbitragem do argentino Saul Laverni no empate do São Paulo em 0 a 0 contra o Universitario, no Peru, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, foi assunto nesta sexta-feira no São Paulo. Quando perguntado sobre o lance da expulsão de Richarlyson, o volante Hernanes surpreendeu na resposta:

- Como um todo achamos que não foi justo. O juiz foi muito severo, nem por aquele lance, mas no começo do jogo ele já deu amarelo pro Richarlyson. Achamos que o juiz foi caseiro.

O lance da expulsão de Richarlyson aconteceu no começo da segunda etapa. Ele e Espinoza deram um carrinho de forma violenta e ambos receberam cartão amarelo. Como o são-paulino já havia tomado cartão na primeira etapa, acabou expulso.

Ricardo Gomes, técnico da equipe, concordou com Hernanes, mas fez questão de deixar claro que o arbitragem não influenciou no resultado.

- Assisti a partida novamente e foi uma boa arbitragem. Mas em alguns lances acho que ele foi caseiro sim. Em dois ou três lances. Porém, não comprometeu o resultado final - afirmou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo x Corinthians: como assistir ao jogo e escalações prováveis!
- São Paulo x Corinthians: Onde assistir
- São Paulo x Corinthians: vidente crava vencedor do jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.