publicidade

São Paulo presta homenagem a Hernanes e Rogério Ceni

A partida contra o Universitario foi especial para Rogério Ceni e Hernanes e, por isso, ambos receberam uma homenagem da diretoria do São Paulo na tarde desta sexta-feira. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, entregou uma camisa com o número 200 para o meio-campista e outra com o 900 para o goleiro, em referência à quantidade de jogos que disputaram pelo clube.

"Ao ver este número, lembro de quando cheguei ao São Paulo e penso na dificuldade que foi de conseguir uma oportunidade entre os profissionais. Com 20 anos, eu ainda não tinha contrato profissional. Agora, fico muito orgulhoso, pois foi fruto de uma grande fé inabalável. Mas ainda falta escrever um capítulo nessa história e terei a chance na Libertadores", afirmou o camisa 10.

Já o goleiro Rogério Ceni foi mais sucinto ao falar sobre a homenagem. "Meu único discurso é dizer obrigado", sorriu, exibindo o uniforme que recebeu do dirigente.

Leco, por sua vez, não escondeu a satisfação por presentear a dupla. "Esta é a homenagem que o São Paulo presta a um jogador que marcou sua história. Nada mais é do que o reconhecimento pela dedicação ao clube. Esta camisa é um símbolo de nossa gratidão", afirmou, referindo-se ao goleiro.

O meio-campista recebeu muitos elogios do vice-presidente, que manifestou a intenção de manter o cobiçado atleta por mais tempo no Morumbi. "É um exemplo de profissional, que está com 200 jogos agora e gostaríamos que completasse 900", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo x Corinthians: como assistir ao jogo e escalações prováveis!
- São Paulo x Corinthians: Onde assistir
- São Paulo x Corinthians: vidente crava vencedor do jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.