publicidade

Após ser barrado, Washington reclama de Gomes: 'Chega de ser crucificado'

Atacante diz que treinador errou ao tirá-lo do time. Treinador já avisou que terá uma conversa com o jogador nesta segunda-feira, no CT

A derrota por 3 a 0 para o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, instalou a crise no São Paulo. Se não bastasse o fato do time ter apenas três dias para levantar a cabeça e voltar a campo para enfrentar o Once Caldas (COL), pela Taça Libertadores da América, o técnico Ricardo Gomes terá de lidar com a insatisfação do atacante Washington, que saiu reclamando publicamente pelo fato de ter ficado no banco de reservas.

- Quando estou em campo, eu saio mais cedo. Quanto estou no banco, entro mais tarde. Joguei menos do que estou acostumado mas, mesmo assim criei boas chances e uma delas foi bem defendida pelo goleiro. Estragaram o que estava certo. Uma das poucas coisas que o time tinha foi tirada (referindo-se a sua saída da equipe). Estou cansado de ser crucificado por outros erros – reclamou o jogador, visivelmente descontrolado, na saída do gramado.


Ricardo Gomes, na entrevista coletiva, não gostou nem um pouco de saber das afirmações do camisa 9. Depois justificou o fato de ter barrado o artilheiro da equipe na temporada.


- Vou ter uma conversa com ele. Não é uma declaração que deve ser feita após a partida. Coloquei dois atacantes rápidos porque eram times que controlavam muito a bola no meio-campo. Só que o nosso meio não funcionou e a bola não chegou ao ataque – lembrou.


Quando questionado se não foi uma incoerência ter sacado o artilheiro da equipe na temporada no momento em que o São Paulo precisava vencer por dois gols de diferença, o treinador deu uma alfinetada em Washington.


- O Washington jogou os outros clássicos e o São Paulo perdeu – disse.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Corinthians: Onde assistir
- São Paulo x Corinthians: vidente crava vencedor do jogo
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 7

Comentários (169)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.