Cicinho diz que Raul Madrid persegue estrangeiros
publicidade

Cicinho diz que 'Raul' Madrid persegue estrangeiros

0 0 0 0
Se para muitos jogadores defender o Real Madrid é um sonho - como para o hondurenho Palacios, do Tottenham -, um em especial não pode nem ouvir falar do poderoso clube espanhol: Cicinho, lateral direito do São Paulo.

Negociado pelo time do Morumbi com os merengues em 2006, o jogador não se firmou e, na temporada seguinte, foi negociado com a Roma. De volta ao São Paulo, emprestado pelos italianos, Cicinho não perde qualquer oportunidade de disparar contra sua ex-equipe e, principalmente, em direção a Raul, ídolo da torcida.

"Quando eu saí do Real Madrid, muitos me disseram que era uma loucura o que eu estava fazendo, mas só eu sabia o que vivia ali dentro. O problema não era a torcida, e sim dentro do vestiário. Lá é o Raul Madrid e ainda bem que não faço mais parte daquilo", ironizou, em entrevista para a ESPN Brasil.

A bronca com o capitão merengue é tanta que sobraram acusações até de cunho pessoal. "Ele não vai para a seleção porque lá só entram os de caráter, de bom caráter. E para os espanhóis, isso ele não tem", cutucou.

Cicinho deu a entender também que a equipe espanhola tem problemas com jogadores estrangeiros, principalmente com brasileiros, usando as recentes críticas destinadas ao ex-milanista Kaká, ainda devendo seu melhor futebol na Espanha, para fortalecer sua tese.

"Depois que saíram o Roberto Carlos e o Ronaldo os brasileiros perderam a força. Há uma tendência para tratar os estrangeiros mal. Basta ver o que estão fazendo com o Kaká. Ainda bem que não faço mais parte daquilo", concluiu.
VEJA: Com crise como empecilho, Sport quer tirar Diego Souza do São Paulo




SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Diego Souza no Sport? Entenda! - Layla Reis




CURTA AS VIAGENS COM DESCONTOS ESPECIAIS DA MANDALA TURISMO CLICANDO AQUI!

Avalie esta notícia: 21 19

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.