O São Paulo está pronto para o confronto contra o Mirassol, que acontecerá nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O técnico Luis Zubeldía comandou o último treino antes do jogo pela sétima rodada do Campeonato Paulista, buscando recuperar a equipe após a recente derrota no clássico contra o Santos.
A única alteração esperada na equipe titular é a reintegração de Alan Franco na zaga, que resultará em Sabino voltando para o banco de reservas. Alan, que ficou de fora do jogo contra o Santos devido a uma sobrecarga na coxa esquerda, já retornou aos treinos e está à disposição para a partida.
A possível formação do São Paulo para o duelo contra o Mirassol é: Rafael no gol; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz na defesa; Pablo Maia, Alisson, Oscar e Lucas no meio-campo; e Luciano junto a Calleri no ataque.
O Tricolor ocupa a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista com dez pontos, possuindo um jogo a menos em relação aos adversários. Uma vitória sobre o Mirassol permitirá ao São Paulo ampliar sua vantagem em relação ao segundo colocado e vitalmente mantê-los na disputa pelo topo da competição, especialmente com o Corinthians, que já soma impressionantes 18 pontos, na briga.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo empata sem gols com Inter de Limeira mesmo com jogador a mais
- São Paulo x Inter de Limeira: Melhores momentos
- OLHO NA TABELA! São Paulo tropeça, porém não se complica no Paulistão