Recentemente, o CT da Barra Funda tornou-se palco de uma situação peculiar, com a presença do lateral-direito português Cédric Soares, que tem se dedicado a um trabalho de recondicionamento físico no clube São Paulo. Os rumores sobre uma possível transferência começaram a circular, especialmente após Cédric assistir a uma partida do Tricolor contra o Guarani, válida pelo Campeonato Paulista, no dia 23 de janeiro.
Apesar das especulações, a diretoria são-paulina descartou a ideia de negociar neste momento. O São Paulo está em busca de um novo lateral-direito para a temporada, já que Igor Vinícius se consolidou como titular absoluto e Ferraresi tem sido seu reserva direto. O jovem Moreira, que também atua na posição, tem sido utilizado como lateral-esquerdo.
Cédric Soares, de 32 anos, encontra-se livre no mercado após o término de seu contrato com o Arsenal e possui uma vasta experiência no futebol europeu, tendo jogado por importantes clubes como Inter de Milão, Southampton e Sporting. Embora a ideia de reforçar o time com um novo lateral-direito esteja em andamento, o São Paulo deixou claro que não está em conversas diretas com o jogador português.
Além disso, o clube tentou recentemente contratações de outros atletas, como Natanael, que estava vinculado ao Coritiba, mas viu o jogador optar pela proposta do Atlético-MG. Essa situação evidencia a necessidade do time por novas adições na posição, enquanto a busca por soluções continua.

Para mais atualizações, siga nosso conteúdo nas redes sociais, incluindo Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- INCENTIVO EUROPEU?! Reforço de PESO! Manchester United aceita ajudar São Paulo para fechar com Casemiro
- Band busca ídolo do São Paulo para substituir Denílson na equipe de comentaristas
- MAIS SAÍDAS E NOVOS REFORÇOS? Zubeldía descarta jogadores e pede chegadas; São Paulo prevê mudanças