Na última sexta-feira (10), o técnico Luis Zubeldía realizou o primeiro treino coletivo do São Paulo no ano, em solo americano. A atividade, que foi marcada por várias improvisações devido à ausência de Patryck e Enzo Díaz, terminou em um empate de 1 a 1.
Durante o treino, o argentino dividiu a equipe em dois times, precisando adaptar as laterais. O atacante Henrique ocupou uma das laterais, enquanto Moreira atuou na outra. Os elencos foram misturados, sem a definição clara de titulares e reservas. Além disso, um jogador coringa foi alternado entre Santi Longo e Rodriguinho.
Uma das formações utilizadas no treino contou com Rafael no gol, Igor Vinícius, Ruan, Alan Franco e Moreira na defesa, Pablo Maia (substituído por Santi/Rodriguinho), Alisson e Oscar no meio, e Erick, William Gomes e Calleri no ataque. Nessa equipe, Oscar atuou centralizado, Erick pela direita e William Gomes pelo lado esquerdo. Pablo Maia não conseguiu completar toda a atividade e foi substituído por Santi e Rodriguinho.
No outro lado, a equipe era composta por Jandrei (Young); Ferraresi, Arboleda, Sabino e Henrique; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano, Ferreira e André Silva. Os gols da partida foram anotados por Luciano, que girou na entrada da área, e Calleri, que marcou de cabeça após um cruzamento preciso de Igor Vinícius.
Por fim, Igor Vinícius gerou preocupação ao sentir o tornozelo em uma jogada isolada no final do treino, mas deixou o campo caminhando normalmente, o que indica que sua situação não é preocupante.
VEJA TAMBÉM
- GOLAÇO!! Veja o gol que deu o título da Copinha ao São Paulo!
- É CAMPEÃO!! SÃO PAULO FC É CAMPEÃO DA COPINHA 2025
- CLÁSSICO! São Paulo x Corinthians: onde assistir