O futuro do lateral-esquerdo Jamal Lewis no São Paulo parece encaminhar-se para uma conclusão, com a possibilidade de seu retorno ao Newcastle Se a situação não mudar. O jogador da seleção da Irlanda do Norte enfrenta um momento delicado, já que além de uma lesão complicada no tornozelo esquerdo, que pode exigir cirurgia, suas performances em campo não atenderam às expectativas do técnico Luis Zubeldía.
Desde a sua contratação na última janela de transferências, Jamal Lewis pouco conseguiu contribuir com o Tricolor. Em seis partidas, das quais três como titular, o atleta não conseguiu se destacar e acabou passando mais tempo no banco de reservas. O tratamento de sua lesão será realizado na Inglaterra, e as chances de ele se reapresentar ao clube paulista para a temporada de 2025 parecem cada vez mais escassas, especialmente com o contrato do jogador vigente até junho e sem garantia de retorno às atividades em pleno vigor.
Com a possível saída de Lewis, o São Paulo enfrenta uma emergência na lateral-esquerda, uma vez que também não contará mais com Welligton, que se transferiu para o Southampton, da Inglaterra. O único jogador disponível para a posição no momento é Patryck, que voltou recentemente de uma lesão. Durante a temporada, o técnico Zubeldía teve que improvisar atletas em posições que não eram as habituais, utilizando nomes como Michel Araújo, Sabino e até mesmo Rafinha na lateral-esquerda.
VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir