Neste domingo, no Parque Recreativo CERET, o São Paulo foi eliminado da Copa São Paulo de Juniores feminina após uma emocionante disputa de pênaltis contra o Fluminense, que terminou 4 a 3. A partida no tempo regulamentar ficou empatada em 1 a 1, com o gol do Fluminense sendo anotado por Stefane e o empate do São Paulo marcado por Fátima Acosta, que converteu um pênalti.
A primeira etapa da partida viu o Fluminense abrir o placar aos 45 minutos, quando Stefane aproveitou um rebote após uma cobrança de falta que bateu no travessão. Na segunda metade do jogo, Fátima Acosta não hesitou ao marcar de pênalti aos 41 minutos, deixando tudo igual. Na fase de pênaltis, o São Paulo teve Ana Bia, Camilla e Fátima Acosta convertendo suas cobranças, mas as tentativas de Kedima e Anaju não foram bem-sucedidas. Pelo lado do Fluminense, Julia Ferreira, Mileninha, Lamis e Luisa Rosa marcaram, enquanto Adrielly não conseguiu converter sua cobrança.
Com essa vitória, o Fluminense se junta a Ferroviária, Santos e Internacional na semifinal da competição. As partidas deste próximo estágio estão previstas para ocorrer nos dias 11 e 12 de dezembro. Em um outro confronto desse domingo, o Internacional também avançou, vencendo o Botafogo por 4 a 2, com gols de Gabriella, Bia Martins, Joana Mylena e Carlinha.
Fim de jogo. Nos pênaltis, o Tricolor é eliminado da Copinha Feminina nas quartas de final.
Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, 4x3 nos pênaltis.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Corinthians se enfrentam na final da Copinha; saiba onde assistir
- REFORÇO DE PESO! Lateral ex-Arsenal observa partida no Morumbi e inicia negociações com São Paulo
- CABE NO TRICOLOR? Lateral português visita Morumbi e prestigia partida do São Paulo