O atacante Luciano, que marcou o único gol do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Juventude no Morumbi, levantou questões sobre sua permanência no clube. Com um contrato válido até o final de 2026, o atleta de 31 anos, que defende o Tricolor desde 2020, não se mostrou conclusivo sobre seu futuro, alimentando especulações sobre uma possível saída.
Em entrevista à reportagem do "SporTV", Luciano foi perguntado se continuará a vestir a camisa do São Paulo em 2025, ao que ele respondeu de forma sucinta: "Não sei". O jogador, que é o artilheiro do time na temporada com 18 gols e três assistências, atuou em 60 jogos, acumulando 4.201 minutos em campo.
Referente à partida contra o Juventude, Luciano apontou desatenções que prejudicaram a equipe e resultaram nos gols adversários. Ele destacou a falta de efetividade no primeiro tempo, quando a equipe teve mais posse de bola, mas encontrou dificuldades devido à defesa bem armada do time rival. "A gente desliga e toma uns gols bobos, e aí, estando atrás é difícil reverter", avaliou o jogador.
Com o resultado da partida, o São Paulo permanece com 59 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do time será no domingo, quando encerrará sua participação no campeonato enfrentando o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
VEJA TAMBÉM
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- QUEM JOGA? São Paulo divulga lista com 24 atletas convocados para o Paulistão
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo