Na 37ª rodada do Brasileirão, o São Paulo enfrentou o Juventude e saiu derrotado por 2 a 1, apesar do gol marcado pelo atacante Luciano. Com este resultado, a equipe paulista fica na sexta colocação, somando 59 pontos, e já não tem mais chances de alcançar o Fortaleza na tabela. Ao término da partida, Luciano comentou sobre a frustração da derrota, especialmente por se tratar de um jogo em casa, que esperavam vencer para agradar a torcida e a família.
“Queríamos terminar a temporada vencendo em casa, para nós, para nossos familiares e para a torcida. Agora, é pensar no último jogo e ver quem vai ficar ou não para melhorarmos”, disse Luciano, refletindo sobre o desempenho da equipe. Ele identificou problemas na partida, como a dificuldade em penetrar a defesa adversária e a maneira como a equipe se desliga em momentos críticos, resultando em gols sofridos. “Acho que no primeiro tempo tivemos a posse de bola, mas o time deles estava fechado e não conseguimos marcar. Foi igual contra o Grêmio: a gente se desliga e toma gols bobos. Quando estamos atrás, é difícil reverter”, complementou o atacante.
Quando questionado sobre a possibilidade de continuar no São Paulo em 2025, Luciano optou por não se comprometer, declarando: “Não sei”. Este final de temporada parece não ter grandes expectativas para o time, que já se prepara para o último jogo contra o Botafogo, marcado para o próximo domingo (8), às 16h (de Brasília).
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo triunfa sobre Guarani com estreia de quarteto e gol de Luciano
- São Paulo x Guarani: melhores momentos
- GOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! Luciano abre o placar para o tricolor!