publicidade

São Paulo corre risco de perder Wendell para o Corinthians de Augusto Melo

O São Paulo Futebol Clube enfrenta um desafio significativo na temporada de 2025, à medida que a equipe busca reforços no mercado da bola. Com a necessidade de reduzir um déficit financeiro acumulado em anos recentes, o clube pode encontrar dificuldades para realizar novas contratações sem antes efetivar algumas vendas. O alto nível de endividamento é uma preocupação constante que pode impactar as operações do clube nos próximos anos.

Um dos nomes que está alinhado com o São Paulo é o lateral-esquerdo Wendell, atualmente sob contrato com o Porto, de Portugal, até junho de 2025. Entretanto, a disputa pelo jogador se intensificou, já que o Corinthians, rival tricolor, manifestou interesse, podendo assim "dar um chapéu" no São Paulo e levar o atleta para sua própria equipe.

Wendell, que representou a Seleção Brasileira na Copa América de 2024, não é apenas alvo do Tricolor. Grêmio e Cruzeiro também demonstraram querer contar com o lateral no próximo ano. A equipe do São Paulo, sob o comando do técnico Luis Zubeldía, está ciente de que a concorrência aumentou, especialmente com a entrada do Corinthians na disputa pela contratação do jogador.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, pode dar chapéu no São Paulo
Augusto Melo, presidente do Corinthians, pode dar chapéu no São Paulo

A possibilidade de perder Wendell para um rival é uma situação que mantém os dirigentes do São Paulo em alerta. O lateral pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro da próxima temporada, o que adiciona uma urgência ao processo de negociação. Enquanto isso, o Corinthians parece não estar disposto a entrar em um leilão por sua contratação, o que poderia deixar o São Paulo em uma posição vantajosa frente aos outros interessados.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF – Wendell na mira do São Paulo e do Corinthians
Wendell na mira do São Paulo e do Corinthians

Recentemente, a Rádio Grenal noticiou que Wendell quase retornou ao Grêmio na última janela de transferências, mas a negociação foi barrada pelo presidente Alberto Guerra, que rejeitou a contratação mesmo com o apoio de investidores. Com isso, a decisão de Wendell sobre qual clube defender na volta ao Brasil não se baseará apenas na proposta financeira mais atrativa, mas também no projeto esportivo e nas competições que cada equipe disputará na próxima temporada, que serão fatores cruciais para sua escolha.

São Paulo manterá percentual de Raí Ramos em negócio definitivo com a Chapecoense
São Paulo manterá percentual de Raí Ramos em negócio definitivo com a Chapecoense

VEJA TAMBÉM
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e é derrotado pelo Juventude
- Wellington Rato atrai interesse de duas equipes árabes e pode deixar o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (4)
30/11/2024 19:27:01 Josenilson Venâncio

o presidente fraco só quer comprar jogador parcelado pensa que e casas Bahia

30/11/2024 19:12:45 davi marcovitch

BELMONTE ainda esperando ok pelo whatszap do Alessandro e Alex Teles kkkkkk

30/11/2024 13:48:56 Marco Roberto

pode esquecer o são Paulo é um time muito fraco pra contratar jogador quer parcelar em 50 vezes aí chega qualquer outro clube e leva

30/11/2024 13:47:14 Jose Feitosa

Com essa política de contratação dessa diretoria, o cara vai jogar nos gambás de Itaquera.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.