publicidade

São Paulo recebe proposta da Chapecoense por lateral Raí Ramos

A diretoria do São Paulo FC recebeu, nesta semana, informações relevantes sobre o interesse da Chapecoense em adquirir o lateral-direito Raí Ramos, de 30 anos. A negociação avança, considerando que o jogador possui mais um ano de contrato com o Tricolor paulista.

Fontes confirmaram que o agente de Raí, Ricardo Scheidt, esteve no Centro de Treinamento da Barra Funda na quarta-feira, onde discutiu a possível transferência com a diretoria. Além da Chapecoense, outros clubes também demonstraram interesse no atleta.

Raí Ramos foi contratado pelo São Paulo em março de 2023 e, até o momento, participou de nove partidas. No final da temporada passada, ele foi emprestado ao Ceará, onde teve um desempenho notável em 2024, com 42 jogos e quatro gols, contribuindo para a campanha de acesso à Série B.

De acordo com o jornalista Rodrigo Goulart, do Diário do Iguaçu, a chegada de Raí à Chapecoense se dá a pedido do técnico Gilmar Dal Pozzo, com quem ele atuou no Ituano. A informação sobre a negociação foi inicialmente divulgada pelo Uol e posteriormente confirmada por outros meios de comunicação.

Até o momento, o São Paulo não confirmou a conclusão do negócio, mas é provável que a liberação do jogador ocorra. O clube está em busca de um novo lateral-direito no mercado, com a expectativa de manter um percentual dos direitos econômicos do atleta em questão.


VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.